Soluções para reduzir o consumo de eletricidade no condomínio

Devido ao período de crises pelo qual estamos passando, as altas na conta de luz são constantes. Se consumidores domésticos já sofrem bastante com o problema, estruturas de grande porte como um condomínio veem um impacto ainda mais exorbitante nos valores a serem pagos.

Com a grande quantidade de aparelhos e sistemas elétricos que fazem parte de seu funcionamento básico, um condomínio pode ver a conta de luz subir em milhares de reais por mês. Para o síndico e os demais condôminos, medidas de contenção de custos se tornam mais do que necessárias. Felizmente, a tecnologia é aliada nessa tarefa.

Conversamos com vários síndicos e administradores de condomínios para entendermos quais são as principais medidas de redução de custos a serem tomadas no momento. Existem soluções criativas e tecnológicas capazes de fazer com que os impactos da crise hídrica pela qual passamos não sejam sentidas de maneira tão forte no bolso dos condôminos.

1. Atualize o sistema de iluminação

2. Invista em equipamentos modernos

3. Faça a manutenção da rede elétrica

4. Reduza o horário de funcionamento das áreas de lazer

Saiba mais sobre estes quatro itens acessando a matéria completa em:

https://condominiosc.com.br/radar/4661-solucoes-para-reduzir-o-consumo-de-eletricidade-no-condominio

Fonte: CondomínioSC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Nós

A Quality House atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário. Fundada em 1993, a jovem e inovadora empresa sempre se destacou pela implantação de novos conceitos, que a transformaram em uma referência de sucesso no segmento.
facebook

Agenda

novembro 2021
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Receba nosso informativo gratuitamente