Dia: 15 de março de 2010

Cuidado com o Novo Golpe

Um novo golpe está sendo praticado no Rio de Janeiro. Integrantes de uma quadrilha estão se passando por funcionários de empresas de telefonia para conseguirem entrar em condomínios. Eles chegam afirmando que vão verificar as linhas telefônicas, mas roubam os amplificadores de TV a cabo e vão embora com tudo. É importante que os funcionários … Continue lendo “Cuidado com o Novo Golpe”

[ssba-buttons]

Canal de Mensagens no Quality Web

A Central de Mensagens é mais uma novidade da Quality House. De uma maneira rápida e prática, pode-se enviar através do sistema mensagens por email e SMS para administradores, gerentes, síndicos e condôminos com diversos tipos de avisos, tais como: • Disponibilização de Documentos (recibos, balancetes, atas, etc) • Lembretes de agenda (assembléia, limpeza de … Continue lendo “Canal de Mensagens no Quality Web”

[ssba-buttons]

Aluguel residencial em SP sobe 0,4% em fevereiro

Os aluguéis residenciais na cidade de São Paulo, nos contratos com aniversário em fevereiro, subiram 0,4% em relação a janeiro. É a 14ª elevação mensal seguida, medida pela Pesquisa de Valores de Locação Residencial, do Sindicato da Habitação (Secovi-SP). A alta foi menor que a da inflação oficial do Brasil, medida pelo Índice de Preços … Continue lendo “Aluguel residencial em SP sobe 0,4% em fevereiro”

[ssba-buttons]

Sobre Nós

A Quality House atua há mais de 30 anos no mercado imobiliário. Fundada em 1993, a jovem e inovadora empresa sempre se destacou pela implantação de novos conceitos, que a transformaram em uma referência de sucesso no segmento.
facebook

Agenda

março 2010
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Receba nosso informativo gratuitamente