Dia: 25 de março de 2010

Mundo perdeu dois Estados de SP de florestas na última década, diz ONU

O mundo perdeu uma área superior a dois Estados de São Paulo em florestas na última década, apesar da queda no desmatamento, segundo um relatório divulgado nesta quinta-feira (25) pela FAO, a agência da ONU para agricultura e alimentação. Segundo o relatório Avaliação Global de Recursos Florestais 2010, houve uma redução na área média desmatada … Continue lendo “Mundo perdeu dois Estados de SP de florestas na última década, diz ONU”

[ssba-buttons]

São Paulo é o estado com maior número de imóveis alugados do País

São Paulo é o estado com o maior número de imóveis alugadosl. De acordo com dados fornecidos pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o estado paulista responde por 27,03% dos aluguéis do País. Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná dão continuidade ao ranking, com percentuais de 11,23%, 9,68% e 5,95%, respectivamente. Os … Continue lendo “São Paulo é o estado com maior número de imóveis alugados do País”

[ssba-buttons]

Aquecimento global ameaça diversidade das plantas

Se o aumento da temperatura se confirmar como predizem os cientistas climáticos, áreas até então temperadas irão se aquecer e as espécies desses locais tendem a se espalhar por regiões maiores. Já os trópicos e sua rica flora sofreriam a perda de variedade devido à falta de chuvas e ao forte calor. As perdas de … Continue lendo “Aquecimento global ameaça diversidade das plantas”

[ssba-buttons]

Sobre Nós

A Quality House atua há mais de 30 anos no mercado imobiliário. Fundada em 1993, a jovem e inovadora empresa sempre se destacou pela implantação de novos conceitos, que a transformaram em uma referência de sucesso no segmento.
facebook

Agenda

março 2010
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Receba nosso informativo gratuitamente