Mês: abril 2015
Zap Confeccionados com barras de aço ou madeira – que permitem a visualização do interior da casa -, esses portões de garagens também podem ser feitos a partir de uma chapa, que impede a vista de qualquer movimento dentro da residência. De acordo com Orildo Sonsi Junior, diretor da empresa Portão Automático, a principal novidade do mercado … Continue lendo “Portões automáticos de garagem garantem comodidade aos moradores da casa”
Secovi Rio Se você mora ou trabalha em um prédio ou em um conjunto de casas, provavelmente, sabe que nem sempre é fácil conviver com os vizinhos, os funcionários e os visitantes. Mas que tal deixar as diferenças de lado e fazer uma corrente em nome do meio ambiente? Com poucas medidas (algumas delas, bastante … Continue lendo “Cultura de economia da água ainda não faz parte de diversos condomínios”
Creci RJ Os fatores de motivação que levam o cliente a escolher seu imóvel são muitos, mas podemos observar um padrão entre as regiões, já que cada uma tem necessidades específicas no que diz respeito à configuração dos imóveis. Em São Paulo a vaga de garagem é essencial; em Porto Alegre, não há casa sem … Continue lendo “Varanda valoriza imóvel, principalmente no RJ”